Passar para o Conteúdo Principal Top

Feira do Cavalo

Cavalo_3

Paulo Barreiros Mota

Paulo barreiro mota 1 970 2500

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima é, e tem sido nestes últimos três anos, um grande evento que dá cada vez mais destaque e valor ao Cavalo Lusitano.

Fui presença assídua nestes dois últimos anos de feira, de um ano para o outro, vejo o empenho e a dedicação de todos os que estão por trás da organização do evento. O êxito desta Feira só é possível quando existem bons profissionais a trabalhar.

Em primeiro lugar, gostava de salientar a hospitalidade e a amabilidade com que as pessoas que rumam a esta Feira são recebidas. A simpatia, a disponibilidade e o profissionalismo com que nos recebem fazem-nos sentir em casa, característica que tenho denotado nas pessoas de Ponte de Lima.

Em segundo lugar, quero dar um agradecimento especial ao Filipe Pimenta e toda a sua equipa que fazem com este evento seja possível. O Filipe Pimenta tem sido um amigo incansável, mesmo estando a quilómetros de distancia está sempre presente. A forma como recorda o meu marido, Paulo Barreiros Mota, demonstra que tinha e tem uma grande admiração e reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido. A forma como nos tem ajudado a divulgar a continuação do seu trabalho, a forma como tem homenageado o Paulo, faz com que o Filipe Pimenta e todos os que trabalham neste evento se tornem muito especiais para nós.

A quarta edição da feira não deixa de ser mais uma prova de grande amizade, dado que o cartaz deste ano é uma serigrafia do Paulo feita por Teresa Aroso, conseguindo assim manter viva entre nós a sua memoria no mundo do cavalo. Aqui vai também o meu agradecimento especial á Teresa Aroso, pela
sensibilidade como conseguiu captar o estilo inconfundível do Paulo a cavalo. Sensibilidade que só poderia vir de uma artista.

Um forte abraço para todos..."