Passar para o Conteúdo Principal Top

Feira do Cavalo

Cavalo_3

CSI Concurso de Saltos Internacional – Ponte de Lima Sucesso Absoluto

Csi ponte de lima 1 1024 800
2012/05/21

O CSI - Concurso de Saltos Internacional que decorreu este fim de semana em Ponte de Lima superou as expectativas. Com a presença de conceituados cavaleiros, em representação de diversas nacionalidades, o CSI de Ponte de Lima foi um sucesso absoluto.

O CSI - que decorreu este fim de semana em Ponte de Lima superou as expectativas. Com a presença de conceituados cavaleiros, em representação de diversas nacionalidades, o CSI de Ponte de Lima foi um sucesso absoluto.

A classificar para o Ranking da Federação Equestre Internacional, o evento equestre atraiu a atenção do público, especialmente para a disputa do Grande Prémio Internacional, arrebatado pelo Espanhol Pablo Dominguez Pinon com o cavalo Meduse de La Croix.

No final a satisfação era geral, entre cavaleiros, juízes do concurso e organização, mostrando mais uma vez que Ponte de Lima está na rota internacional dos eventos equestres.

O CSI - Ponte de Lima é organizado em parceria entre o Município de Ponte de Lima, Centro Equestre do Vale do Lima, Federação Equestre Portuguesa e a Gon On Sports, no sentido de estimular e divulgar o desporto hípico, sendo em simultâneo um verdadeiro fator de promoção e desenvolvimento turístico da região.

No calendário dos eventos equestres, Ponte de Lima sobressai com a realização da Feira do Cavalo, já na 6ª edição, agendada para o junho, de 21 a 24, com um programa diversificado e repleto de provas equestres.