Passar para o Conteúdo Principal Top

Feira do Cavalo

Cavalo_3

Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2012 - Campanha Promocional na Feira Nacional da Golegã

Cartaz vifc 2012 1 1024 800
2011/11/04

A Campanha de promoção e divulgação da VI Feira do Cavalo de Ponte de Lima, já arrancou. Aproveitando a realização da 36ª Feira Nacional do Cavalo e 13ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a decorrer de 3 a 13 de novembro, na Golegã...

A Campanha de promoção e divulgação da de Ponte de Lima, já arrancou.

Aproveitando a realização da 36ª e 13ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a decorrer de 3 a 13 de novembro, na Golegã, o Município de Ponte de Lima numa parceria estabelecida com a Câmara local, inicia a campanha de promoção e divulgação da VI Feira do Cavalo, com a apresentação do cartaz para a edição 2012.

De realçar que estas duas feiras, dedicadas à promoção e divulgação do Cavalo, especialmente a Raça Lusitana, símbolo de prestígio nacional presente nos quatro cantos do mundo, complementam-se.

A , com um carácter mais desportivo, promove as provas de Dressage, Equitação de Trabalho, Modelo e Andamento, Admissão de Garanhões, Horseball, Derby de Atrelagem, as Olimpíadas de Equitação, Festival do Garrano, e a Taça Ibérica CDI***, que na edição 2012 pontuará para os próximos jogos olímpicos.

A par da vertente desportiva, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima congrega um conjunto de atividades e espetáculos, relacionados com a arte equestre, que ano após ano dão brilho, cor e alegria à Feira, evento de referência no panorama nacional das feiras equestres.

Organizada pelo Município de Ponte de Lima, , , e o , a Feira do Cavalo de Ponte de Lima é já uma referência como um evento equestre de grande qualidade internacional.

A VI Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2012, realiza-se de 21 a 24 de junho.