Passar para o Conteúdo Principal Top

Feira do Cavalo

Cavalo_3

Feira do Cavalo de Ponte de Lima na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Feira do cavalo 1 1024 800
2011/03/02

O Município de Ponte de Lima participou na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu em Lisboa, de 23 a 27 de fevereiro. Integrado no Stand Porto e Norte de Portugal, o convidado a nível nacional da BTL, o Porto e Norte de Portugal...

O participou na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu em Lisboa, de 23 a 27 de fevereiro.

Integrado no Stand Porto e Norte de Portugal, o convidado a nível nacional da BTL, o , apresentou todo o potencial e oferta turística existente na nossa região.

Neste sentido, o Município de Ponte de Lima privilegiou a sua presença com a imagem da , evento que tem vindo a conquistar grande projeção internacional, reconhecido e premiado pelo Turismo de Portugal como um dos que mais contribui para a promoção turística de Portugal.

A presença neste certame é um marco importante na promoção da imagem de Ponte de Lima e da , no mercado nacional e internacional, potenciando a vinda de turistas a Ponte de Lima, contribuindo para a dinamização do tecido empresarial e turístico do Concelho.

Marcaram presença neste momento, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng. Victor Mendes, acompanhado pelos Vereadores da Cultura e do Turismo, respetivamente, Franclim Castro Sousa e Miguel Pires da Silva, bem como o Diretor Executivo da Feira do Cavalo, Filipe Pimenta.

Recordamos que a V edição da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, ocorre de 23 a 26 de junho, com destaque para a realização da Taça Ibérica de Dressage, e como é tradição atrai os maiores Criadores do .