Início    Como chegar    Contactos    Mapa do Website  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
Categorias
Concurso Saltos Internacional
Feira de Artesanato
Feira dos Bovinos Autóctones
Feira da Caça e Pesca
Feira do Cavalo
Feira do Livro
Feira dos Petiscos
Feira do Porco
Festa do Vinho Verde
Festival Expolima
Verde Noivos
Geral
Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017 | 6 a 9 de julho
Categorias Feira do Cavalo | 06 de Janeiro de 2017
 Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017 | 6 a 9 de julho
Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017 | 6 a 9 de julho
Ponte de Lima é um dos destinos mais procurados da região Norte do país, sendo que esta popularidade se deve às dinâmicas de um conjunto de eventos de qualidade que o Município promove e que atraem o público ao longo do ano.

Considerando a importância de manter esta atratividade turística como estratégia de promoção e desenvolvimento equilibrado dos eventos que Ponte de Lima dinamiza, a XI edição da Feira do Cavalo realiza-se, excecionalmente em 2017, uma semana após a data habitual, ou seja de 6 a 9 de julho.

Premiada pelo Turismo de Portugal como um dos eventos de referência nacional, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima é um exemplo pelo nível de qualidade, do rigor das provas e dos concursos que apresenta. Cavaleiros prestigiados e competidores de top nacional, com currículo invejável, mostram a sua arte e os seus belíssimos cavalos lusitanos neste certame, apreciado como um dos maiores do género realizado em Portugal.

Reconhecida pela Associação Nacional de Turismo Equestre com a marca "Turismo Equestre Portugal", distinção que lhe confere certificado de reconhecida qualidade na promoção e divulgação do turismo equestre, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima capta um segmento de mercado que se afirma dentro e fora do país, estimulando a competitividade dos seus agentes.

Desta forma, ambiciona-se criar uma imagem de forte identidade e atratividade que promova o aumento do número de turistas e visitantes à região, contribuindo para o desenvolvimento das atividades económicas, neste caso em particular do comércio, restauração, hotelaria e empresas de animação turística, entre outros.

Palavras chaves
voltar
Imprimir Imprimir Enviar Enviar Partilhar
topo
Mais notícias da mesma categoria:
Feira Nacional do Cavalo da Golegã apresenta a imagem 2017 da XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima | 07.11.2016
X Feira do Cavalo de Ponte de Lima | Campeão da raça lusitana em Ponte de Lima - Baluarte da Brôa - Campeão dos Campões | 28.06.2016
Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho visita a Feira do Cavalo, Sexta-feira, 18 horas | Feira do Cavalo de Ponte de Lima distinguida com a marca 'Turismo Equestre Portugal' | 24.06.2016
Feira do Cavalo de Ponte de Lima atrai mais de 100 000 visitantes | Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho preside à abertura oficial | 23.06.2016
Feira do Cavalo de Ponte de Lima na Feira Nacional do Cavalo da Golegã | 12.11.2015
Fotografias
X Feira do Cavalo de Ponte de Lima
 
X Feira do Cavalo de Ponte de Lima
IX Feira do Cavalo de Ponte de Lima
 
IX Feira do Cavalo de Ponte de Lima
VIII Feira do Cavalo de Ponte de Lima
 
VIII Feira do Cavalo de Ponte de Lima
Mais Fotografias »

Notícias via Email

Coloque o seu email:

Feira do Cavalo de Ponte de Lima | 2010. Todos os Direitos Reservados. : Política de Privacidade e Segurança . Ficha Técnica :