Início    Como chegar    Contactos    Mapa do Website  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
Categorias
Concurso Saltos Internacional
Feira de Artesanato
Feira dos Bovinos Autóctones
Feira da Caça e Pesca
Feira do Cavalo
Feira do Livro
Feira dos Petiscos
Feira do Porco
Festa do Vinho Verde
Festival Expolima
Verde Noivos
Geral
Feira Nacional do Cavalo da Golegã apresenta a imagem 2017 da XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima
Categorias Feira do Cavalo | 07 de Novembro de 2016
Feira Nacional do Cavalo da Golegã apresenta a imagem 2017  da XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima
Feira Nacional do Cavalo da Golegã apresenta a imagem 2017 da XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima marca presença na 41ª Feira Nacional do Cavalo da Golegã e 18ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a decorrer na Golegã, até 13 de novembro.

Ao abrigo da parceria estabelecida entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã, mais uma vez a apresentação oficial do cartaz da XI Feira do Cavalo de Ponte de Lima, acontece durante a Feira do Cavalo da Golegã.

O cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017 está exposto no recinto da Feira da Golegã. A imagem deste ano retrata o cavalo Campeão dos Campeões da X Feira do Cavalo de Ponte de Lima, Baluarte da Brôa, montado por Ricardo Moura Tavares e propriedade da Coudelaria Romão Tavares.

Como pano de fundo uma representação de um dos ex-libris da Vila mais antiga de Portugal, a sua Ponte Romana / Medieval. Sobre ela o tradicional fogo-de-artifício, muito presente nas festas locais, nomeadamente numa das mais importantes e bonitas festas do país, as Feiras Novas.

O cartaz é da autoria da arquiteta Teresa Aroso e fotografia da Lusitano World.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima é organizada pelo Município de Ponte de Lima e a Associação Concelhia das Feiras Novas, contando ainda com a colaboração da Associação Empresarial de Ponte de Lima, Escola Superior Agrária e o Centro Equestre do Vale do Lima.

Com forte predominância desportiva, a Feira do Cavalo organiza provas de Dressage, Equitação de Trabalho, Modelo e Andamento, Admissão de Garanhões, Horseball, Atrelagem, Equitação Adaptada e competições internacionais que valorizam e internacionalizam toda a região.

O programa da Feira incluiu ainda um conjunto de atividades e espetáculos, relacionados com a arte equestre, motivo pelo qual milhares de visitantes rumam a Ponte de Lima, para assistir a este mega evento equestre, sendo em 2017, de 29 de junho a 2 de julho.

Palavras chaves
voltar
Imprimir Imprimir Enviar Enviar Partilhar
topo
Mais notícias da mesma categoria:
Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2017 | 6 a 9 de julho | 06.01.2017
X Feira do Cavalo de Ponte de Lima | Campeão da raça lusitana em Ponte de Lima - Baluarte da Brôa - Campeão dos Campões | 28.06.2016
Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho visita a Feira do Cavalo, Sexta-feira, 18 horas | Feira do Cavalo de Ponte de Lima distinguida com a marca 'Turismo Equestre Portugal' | 24.06.2016
Feira do Cavalo de Ponte de Lima atrai mais de 100 000 visitantes | Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho preside à abertura oficial | 23.06.2016
Feira do Cavalo de Ponte de Lima na Feira Nacional do Cavalo da Golegã | 12.11.2015
Fotografias
X Feira do Cavalo de Ponte de Lima
 
X Feira do Cavalo de Ponte de Lima
IX Feira do Cavalo de Ponte de Lima
 
IX Feira do Cavalo de Ponte de Lima
VIII Feira do Cavalo de Ponte de Lima
 
VIII Feira do Cavalo de Ponte de Lima
Mais Fotografias »

Notícias via Email

Coloque o seu email:

Feira do Cavalo de Ponte de Lima | 2010. Todos os Direitos Reservados. : Política de Privacidade e Segurança . Ficha Técnica :